Agaciel Maia é o novo padrinho político de Taguatinga

Ricardo Callado05/06/20194min
Deputado distrital Agaciel Maia e a administradora de Taguatinga, Karolyne Guimarães. Foto: Delmo Menezes / Agenda Capital

Anúncio foi feito nas comemorações do 61º anos do aniversário da cidade, em sessão solene da Câmara Legislativa do DF, na noite desta terça-feira (04) em Taguatinga Sul

Por Delmo Menezes

Na noite desta terça-feira (04), no auditório do Centro Universitário Estácio em Taguatinga Sul, foi realizada Sessão Solene da Câmara Legislativa do DF em comemoração aos 61º anos do aniversário da cidade. Durante o evento, o deputado distrital Agaciel Maia (PR) foi anunciado como o novo padrinho político da cidade. Taguatinga é administrada pela advogada Karolyne Guimarães, nome referendado pelo governador Ibaneis Rocha.

Marcaram presença na sessão, os deputados distritais, professor Reginaldo Veras (PDT), Rafael Prudente (MDB), Agaciel Maia (PR), além do ex-ministro e deputado federal Ronaldo Fonseca.

O presidente da Câmara Legislativa, Rafael Prudente, autor da iniciativa da sessão solene, elogiou o comprometimento da administradora da cidade, afirmando que não medirá esforços de enviar emendas parlamentares para ajudar nos diversos projetos de Taguatinga. O presidente da CLDF fez um balanço dos cinco meses à frente da Câmara, enaltecendo a importância da cidade no contexto do Distrito Federal.

O distrital Reginaldo Veras fez questão de afirmar o compromisso com a cidade. “Sou morador de Taguatinga e sei do trabalho que a administradora Karolyne tem feito por esta cidade. Vou continuar ajudando com emendas parlamentares, principalmente para a educação”, disse o parlamentar.

Agaciel Maia, o novo padrinho político de Taguatinga, foi bastante ovacionado pelo auditório que estava lotado. De acordo com o parlamentar, o governador Ibaneis Rocha (MDB) lhe deu uma missão muito importante que é impulsionar a economia da cidade, trabalhando em conjunto com o empresariado, as lideranças e aqueles que querem uma Taguatinga melhor. “Irei usar meus conhecimentos na área de orçamento, para melhorar a qualidade de vida do povo de Taguatinga”, afirmou Agaciel.

A administradora Karolyne Guimarães agradeceu a presença de todos, desejando boas-vindas ao novo padrinho da cidade, deputado Agaciel Maia, colocando a Administração de Taguatinga de portas abertas para a população.

Além dos deputados distritais, compuseram a mesa: o presidente da Associação Comercial de Taguatinga – Justo Magalhães Moraes; a superintendente da Regional de Saúde Sudoeste – Lucilene Maria Florêncio de Queiróz; o coordenador regional de ensino de Taguatinga – Juscelino Nunes de Carvalho; o major Joaquim Elias Costa Paulino – chefe do 2º Batalhão da PM de Taguatinga; Dr. Sérgio Bautzer – delegado-adjunto; Aparício Pereira Duarte Filho – reitor do Centro Universitário Estácio, e o comandante do Corpo de Bombeiros de Taguatinga.

Da Redação do Agenda Capital

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.

 


Sobre o Blog

Aos 14 anos, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog


FANPAGE Facebook

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar



Parcerias