Acabam no domingo (23) as inscrições para os cursos de língua do CIL

Ricardo Callado17/06/20192min

Fique atento: a chance para estudar no Centros Interescolares de Línguas está perto do fim. Veja onde se inscrever

Gostaria de aprender inglês, francês, japonês ou espanhol? Então, corra para garantir uma vaga nos Centros Interescolares de Línguas (CIL) da rede pública de ensino do DF. As inscrições serão feitas exclusivamente on-line – e até 23 de junho, próximo domingo.

Neste primeiro momento, apenas estudantes matriculados na rede pública de ensino do DF poderão de inscrever. A inscrição será feita de acordo com a escolaridade do candidato, no ano de 2019.

Cada estudante poderá se inscrever em até quatro opções de CIL e de língua estrangeira, conforme a oferta disponibilizada. É importante ressaltar que os estudantes somente poderão se inscrever no turno contrário ao da matrícula na unidade escolar de origem.

O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 17 de julho, a partir das 18h, e a segunda chamada está prevista para o dia 25 de julho, também a partir das 18h.

O sorteio é realizado eletronicamente e a consulta do resultado é de inteira responsabilidade do candidato.

As matrículas deverão ser feitas nos dias 18, 19 e 22 de julho para os contemplados na primeira chamada e nos dias 26 e 29 de julho para os contemplados na segunda chamada.

Veja onde ficam os Centros Interescolares de Línguas

* Com informações da Secretaria de Educação

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.


Sobre o Blog

Com 15 de existência, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog


FANPAGE Facebook

Social LikeBox & Feed plugin Powered By Weblizar



Parcerias