2º Encontro Nacional de Lideranças possibilita troca de experiências entre entidades e órgãos públicos

Ricardo Callado13/08/20184min

Os empresários Roberto Niwa Camilo e André Pereira Rodrigues, sócios do clube de vantagens Markt Club, realizam o 2º Encontro Nacional de Lideranças, no dia 29 de agosto. O evento, que acontece no Centro Internacional de Convenções do Brasil, é um meeting dos principais gestores de entidades de classe do serviço público federal e de empresários de vários setores privados do DF. “Realizamos este encontro em 2017 e foi uma experiência enriquecedora para todos. Este ano, nossa expectativa é reunir mais de 250 pessoas das mais variadas carreiras e proporcionar mais uma vez essa troca de conhecimentos”, afirma Roberto.

Entre os convidados, analistas do comércio exterior, Associação Brasileira de Advogadas, Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex), Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), associação médica, advogados públicos federais, analistas do judiciário, analistas da infraestrutura, procuradores municipais, agências reguladoras, peritos da Polícia Federal, Advocacia Geral da União (AGU), Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Ministério do Planejamento, Supremo Tribunal Federal (STF), Sindicatos e Federação da Polícia Federal, fundo de pensão FIPECq, Sicoob Judiciário, analistas tributários da Receita Federal, Itamaraty, servidores do sistema penitenciário, plano especial de cargos da Polícia Federal, Peritos da Polícia Civil, Controladoria Geral da União (CGU), procuradores do Banco Central, Defensores Públicos Federais, Federação da Polícia Rodoviária Federal.

O encontro, que começa às 19h, conta com empresas parceiras, como a Bancorbrás e Benevix, terá jantar assinado pelo Sweet Cake, vinhos Wine’n Music e animação por conta da banda DoopJam. “É uma ocasião festiva, mas ao mesmo tempo uma oportunidade de aumentar consolidar parcerias”, conclui André.

Sobre o Markt Club

Markt Club é uma startup de Brasília que comprou a operação de uma empresa que gerenciava convênios para entidades de classe. Iniciou a operação assumindo três contratos que a antiga empresa tinha, com 7.000 usuários no sistema. Pouco mais de quatro anos depois, já são cerca de 400 mil associados, um impressionante crescimento de 5.714%. A rede tem mais de 7.000 endereços de atendimento em todo o mundo, clientes com poder de compra de mais R$4,5 bilhões por mês e, atualmente, está avaliada em mais de R$ 10 milhões.

À frente do negócio estão os sócios André Rodrigues, programador e web designer responsável pela área tecnológica, e Roberto Camilo, publicitário pós-graduado no London College of Communication, com curso de Governança Corporativa pela Universidade de Stanford, responsável pela área comercial.

 

Serviço

2º Encontro Nacional de Lideranças

Local: Centro Internacional de Convenções do Brasil

Data: 29/08 (quarta-feira) às 19h

*Evento só para convidados

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.


Sobre o Blog

Com 15 de existência, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog

[TWTR]

FANPAGE Facebook

[FBW]



Associado