TRF manda paralisar derrubadas na orla do Lago Paranoá

Ricardo Callado04/03/20161min

agefis lago norte

 

Decisão do Tribunal Regional Federal da 1ª Região acaba de paralisar todas as ações de desocupação da orla do Lago Paranoá.

Acolhendo pedido formulado em recurso interposto contra decisão proferida em ação popular que tramita na 7ª Vara Federal, o desembargador Souza Prudente determinou que o Governo do Distrito Federal imediatamente se abstenha de realizar quaisquer ações de desocupação ou de intervenção na orla do Lago Paranoá. A ação judicial é acompanhada pelo escritório Lavinas Marinho Buzanelli Donati. Processo nº 0058718.-44.2015.4.01.000

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


2 comments

Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.

 


Sobre o Blog

Aos 14 anos, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog


FANPAGE Facebook

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar



Parcerias