Simulado gratuito vai testar os conhecimentos dos concursandos para o MPU

Ricardo Callado04/10/20182min

A primeira prova estará disponível nos dias 6 e 7 e a segunda de 13 a 14 de outubro

Na reta final da preparação para o concurso do Ministério Público da União (MPU), os concursandos terão a chance de testar seus conhecimentos em um simulado online e gratuito, criado pelo IMP Concursos, para o cargo de Técnico Administrativo. Serão duas provas com duração de 3h30. A primeira estará disponível nos dias 6 e 7 e a segunda de 13 a 14 de outubro. Para participar basta se inscrever no link http://bit.ly/simuladompudoimp.

O simulado pode ser feito por pessoas do Brasil inteiro e será divulgado um ranking com a pontuação dos candidatos, para que cada um possa avaliar o seu desempenho e reforçar o conteúdo para o dia da prova oficial do MPU. Além disso, uma equipe de professores do IMP Concursos fará a correção comentada.

O conteúdo programático comtempla Língua Portuguesa, Acessibilidade, Promoção de Igualdade Racial, Ética, Direito Administrativo + Leis, Direito Constitucional, Legislação MPU, Administração Geral e Pública, Gestão de Pessoas, Arquivologia e Administração Financeira e Orçamentária.

Serviço:

IMP Concursos

Prova 1: 06/10 e 07/10

Prova 2: 13/10 e 14/10

Inscrição: http://bit.ly/simuladompudoimp

Telefone: 3029-9700

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.

 


Sobre o Blog

Aos 14 anos, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog


FANPAGE Facebook

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar



Parcerias