#PutaFarra, a festa do Make U Sweat, vai incendiar Brasília dia 8 de dezembro

Ricardo Callado27/11/20187min
MUS – Single Mira (Foto Rafael Nicolau)

O trio de DJs comanda mais de 10 horas de festa com grandes atrações e muita música

Dez horas de festa ainda será pouco para tanta farra e energia que o Make U Sweat – MUS –  vai trazer para o estádio Mané Garrincha, em Brasília, no dia 08 de dezembro. Sendo a última #PutaFarra do ano, comemorando tudo que de bom aconteceu em 2018, o trio preparou uma festa com muito CO2, fogos de artifício e leds. Com edições de sucesso em São Paulo, Belo Horizonte, Recife, Floripa e Fortaleza esta é mais uma edição da megafesta em Brasília comandada pelos DJs Pedro Almeida, Dudu Linhares e Guga Guizelini, que juntos, formam o Make U Sweat.

Em parceria com a agência New Fun e Live Talentos, a #PutaFarra vai rolar até o dia clarear e a pista será dominada pelo MUS e Djs convidados. A ideia de criar uma festa própria surgiu da vontade de reunir amigos e proporcionar uma balada como nenhuma outra. “Em todos os lugares que vamos fazemos uma grande farra. Percebemos como tinha espaço para fazer algo bem ao nosso estilo, então tivemos a ideia de chamar nossos amigos para tocar com a gente por 10 horas e fazer uma festa inesquecível”, afirma Guga Guizelini.

Completam o line up: Ona Beat, Fabio Serra, Heitor Melo, RodMac e Lui Torcatto & Thomas B. A festa começa às 22h e segue manhã adentro. Os ingressos podem ser adquiridos no site da Funn Entretenimento.

O Make U Sweat já conquistou os amantes da música eletrônica pelas pistas mais badaladas do país por conta dessa energia e irreverência que transmitem no palco. A personalidade única e a vasta experiência de cada um se completa e, juntos, eles criam uma identidade marcante que só pode ser sentida no calor das pistas! O setlist inclui os sucessos “Tempos Modernos”, de Lulu Santos; “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia, parceria com Jetlag e Tiago Abravanel; e “Mulher de Fases”, do Raimundos.

Tocando juntos há 6 anos, os DJs já deixaram sua marca em festas como Reveillon Celebration, no palco principal do Ultra Music Brasil, Festa do Patrão, Surreal Brasília, Camarote Salvador e Camarote Número 1. Além disso, são donos da #PutaFarra, que já passou por mais de 5 cidades, reunindo mais de 15 mil pessoas, com diversas outras atrações da música eletrônica em mais de 10 horas de show.

Serviço #PutaFarra em Brasília

Dia: 8 de dezembro

Local:  Gramado do Estádio Nacional de Brasília – Mané Garrincha 
Endereço: 
SRPN – Asa Norte, Brasília – DF
Horário
: 23h
Preço dos ingressos
:

1º Lote: Feminino R$ 100,00 e Masculino R$ 120,00
Venda: https://www.pasang.com.br/CZCBBZ9WW0/ingressos/puta-farra-08-dez-2018

Line Up: 
MUS

ONA BEAT

FABIO SERRA

HEITOR MELO

RodMac

Lui Torcatto & Thomas B

Sobre MUS – Make U Sweat

O trio, que está fazendo muito barulho no cenário da música eletrônica nacional, é composto por Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida. Os Djs já eram amigos e parceiros de trabalho antes de criarem o projeto. Com carreiras independentes como Dj’s, acabavam se cruzando frequentemente nos line up’s de festas pelo Brasil. Nesses encontros durante os anos, perceberam o potencial que tinham em levantar a pista em diversas situações; a partir daí surgia a ideia de montar o trio que uniria a irreverência, amizade e a força dos 3 Dj’s em uma única apresentação. No ano de 2012 surge o trio MUS – Make U Sweat, que a convite de um amigo faria sua primeira apresentação na “Festa Única” em Campo Grande. Desde 2015 o trio é agenciado pela Live Talentos, quando lançaram seu primeiro single “Truth or Dare”. Desde então, só vem crescendo e conquistando espaço nas melhores baladas e festivais no Brasil e no mundo.

Mais informações

www.makeusweat.com.br

Facebook: makeusweatmusic

Youtube: MakeUSweatVEVO

Instagram: @makeusweat

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.

 


Sobre o Blog

Aos 14 anos, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog


FANPAGE Facebook

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar



Parcerias