Primeiro Feirão de Imóveis do BRB reúne 400 unidades para venda

Ricardo Callado05/11/20183min

Há espaços em regiões administrativas, como Águas Claras e Plano Piloto, e fora do Distrito Federal. Evento ocorrerá de 6 a 10 de novembro na Agência Samambaia

Nesta terça-feira (6), será aberto o primeiro Feirão de Imóveis do Banco de Brasília (BRB).

Com 400 unidades à venda em regiões administrativas — como Águas Claras, Plano Piloto, Samambaia e Taguatinga — e em cidades de Goiás, Minas Gerais, Piauí e São Paulo, o evento ocorrerá, até sábado (10), na Agência Samambaia (QN 206, Lote 01, Conjunto A).

Nos dias úteis, o atendimento ocorrerá das 10h30 às 16h30. No sábado, das 9 às 15 horas.

Entre as unidades disponíveis, há imóveis residenciais, comerciais e rurais. A lista completa está no portal do BRB e no site do feirão.

“A ação é uma ótima oportunidade para adquirir um imóvel. Teremos serviço de transporte à disposição dos clientes, para que os corretores os levem até o imóvel de interesse”, afirma o gerente de operações imobiliárias do BRB, Antônio Carlos Possati.

Condições e financiamento

O banco oferece facilidades para compra. Há, por exemplo, desconto de 10% a 20% na taxa de financiamento imobiliário e porcentual de financiamento mais alto, de até 95% em alguns casos. O prazo para pagar pode somar 360 parcelas.

Ainda de acordo com a instituição, as contas de condomínio e do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) vencidas até a data de venda dos imóveis serão pagas pelo banco. Todas as unidades disponíveis possuem escritura e estão registradas em nome do Banco de Brasília.

Feirão de Imóveis BRB 2018

De 6 a 10 de novembro

Das 10h30 às 16h30 de terça a sexta-feira
Das 9 às 15 horas no sábado

Na Agência Samambaia (QN 206, Lote 01, Conjunto A)

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.

 


Sobre o Blog

Aos 14 anos, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog


FANPAGE Facebook

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar



Parcerias