Polícia Civil prende agentes públicos e empresários em Pirenópolis

Ricardo Callado06/02/20191min

Por Paula Laboissière

A Polícia Civil de Goiás prendeu na manhã hoje (6) oito agentes públicos na cidade de Pirenópolis, a cerca de 130 quilômetros da capital federal. Entre os presos estão os secretários de Administração e Governo e de Infraestrutura e Trânsito, um controlador interno, um assessor jurídico, um assessor especial e empresários de Goiânia.
Além dos oito mandados de prisão, a operação, realizada pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), cumpriu ainda 13 mandados de busca a apreensão no município.

Por meio de nota, a corporação informou que a investigação envolve fraude à licitação e desvio de recursos públicos por meio da empresa contratada pela administração municipal atual para prestação de serviço de limpeza urbana.

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.

 


Sobre o Blog

Aos 14 anos, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog


FANPAGE Facebook

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar



Parcerias