Pe. Fábio de Melo lança livro em Brasília

Ricardo Callado13/03/20193min

Evento de lançamento de Por onde for o teu Passo, que lá esteja o teu coração acontece dia 17 de março na livraria Leitura do JK Shopping, e terá distribuição prévia de senhas

No próximo domingo, 17 de março, o padre, cantor e compositor Fábio de Melo receberá o público de Brasília para uma sessão de autógrafos do livro Por onde for o teu Passo, que lá esteja o teu coração. Lançamento da editora Planeta, a obra é um convite do padre Fábio para que os leitores repensem suas vidas. Segundo o sacerdote, é em vão procurar por uma resposta quando ainda não se fez a pergunta certa, pois “o conflito seguirá infértil se o indivíduo não receber o benefício da lucidez, que só o enfrentamento das perguntas proporciona”. O livro, que traz um diálogo entre um homem e sua consciência, é um chamado a essa transformação, com um itinerário para os que pretendem renascer.

O evento acontecerá na livraria Leitura do JK Shopping, localizado no Setor M-Norte, às 16h. Serão disponibilizadas 500 pulseiras e somente o portador da pulseira terá acesso ao local do evento. A fila será organizada por ordem de chegada e não pelo número da pulseira, que estará disponível somente na livraria leitura do JK Shopping, a partir do dia *15/03/2019 – Sexta-feira, somente para quem adquirir o novo livro: Por onde for o teu Passo, que lá esteja o teu coração.

SOBRE O AUTOR

Padre Fábio de Melo é mineiro da cidade de Formiga, graduado em Filosofia e Teologia, pós-graduado em Educação e mestre em Teologia Sistemática. Ele se dedica ao trabalho de evangelização pela arte em diversas áreas de atuação: como padre, professor universitário, escritor, cantor e compositor. É autor de vários livros, entre eles: Tempo de esperasOrfandadesÉ sagrado viverCrer ou não crer Quem me roubou de mim?, todos lançados pela Editora Planeta.

FICHA TÉCNICA

Por onde for o teu passo, que lá esteja o teu coração

Autor: padre Fábio de Melo

232 páginas

R$ 44,90

 

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.

 


Sobre o Blog

Aos 14 anos, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog


FANPAGE Facebook

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar



Parcerias