PDT marca reunião para definir se permanece na base de apoio do governo

Ricardo Callado04/10/20171min

Em reunião realizada na sede do Partido Democrático Trabalhista (PDT), na noite desta terça-feira (3), o presidente nacional do partido, Carlos Lupi; o presidente da legenda no Distrito Federal, Georges Michel e os deputados distritais Joe Valle e Reginaldo Veras , marcaram a data do encontro da Executiva do PDT no DF para deliberar sobre a relação do partido com o Governo de Rodrigo Rollemberg.

A decisão de permanecer ou não na base de sustentação do Governo de Brasília será tomada daqui há uma semana. Na noite da próxima terça-feira (10), na sede nacional do partido, os dirigentes do PDT -DF definirão a situação da legenda.

Pedido de definição- No dia 28 de setembro, o deputado Prof. Reginaldo Veras protocolou requerimento no PDT pedindo que a reunião da Executiva do partido para definir os rumos que PDT-DF tomará em relação a sua relação com o Governo de Brasília fosse agendada.

O parlamentar defende que a legenda se posicione com urgência sobre a questão.

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.

 


Sobre o Blog

Aos 14 anos, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog


FANPAGE Facebook

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar



Parcerias