Orquestra Sinfônica faz concerto gratuito hoje na Câmara Legislativa

No mês em que Brasília completa 57 anos, a Câmara Legislativa do Distrito Federal programou uma série de eventos em comemoração. Nesta terça-feira (18), a partir das 19h, a Casa sedia concerto da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro. Sob a regência do maestro Cláudio Cohen, os músicos irão executar Le Tombeau du Couperin, de Maurice Ravel, e a Sinfonia nº 35, de Mozart.

A apresentação acontece no auditório da Câmara, e a entrada é gratuita. Após o concerto, haverá coquetel de abertura da exposição “Poesia, Geometria, Construção”, no foyer do plenário. A mostra reúne trabalhos de três grandes artistas brasileiros: Athos Bulcão, Francisco Galeno e Rubem Valentim.

Facebook Profile photo

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 


Topo