Medalha Mérito da Segurança Pública do DF reconhece Janine Brito como líder do setor produtivo local

Ricardo Callado04/12/20183min

A diretora executiva da Ferragens Pinheiro e CEO do grupo Pinheiro de Brito, Janine Brito, será agraciada com a medalha Mérito da Segurança Pública do Distrito Federal. É a primeira vez que a empresária receberá a honraria, cuja solenidade de Outorga ocorrerá durante a manhã desta quarta-feira (5), a partir das 10h, na Academia de Bombeiro Militar do Distrito Federal.

A homenagem será destinada a profissionais, personalidades, instituições civis, autoridades militares de todo o Estado e todos aqueles que ajudaram, de alguma forma, a promover a integração da segurança pública. Além de Janine Brito, o presidente do Sindicato do Comércio Varejista do Distrito Federal (Sindivarejista-DF), Edson Castro, também será contemplado. Ambos representam a integração da segurança com o setor produtivo.

O prêmio é um reconhecimento da Secretaria da Segurança Pública e da Paz Social do Distrito Federal (SSP/DF) aos líderes empresariais pela condução do grupo Empresários em Ação, que, em momentos delicados, foi elo entre o governo e o setor produtivo local.

“Estou emocionada com a notícia e bastante feliz pelo reconhecimento do nosso esforço. Esse prêmio demonstra o compromisso do setor produtivo com o desenvolvimento econômico no DF, a partir da consolidação de uma estrutura privada forte e competitiva. Tenho consciência de que os desafios apenas começaram e estou pronta para abraçar cada um deles”, comenta Janine Brito.

Medalha Mérito – Criada pelo decreto nº 24.100, de 25 de setembro de 2003, a Medalha Mérito da Segurança Pública do Distrito Federal é destinada a agraciar, por meritórios serviços prestados ao Sistema da Segurança Pública do DF ou ao País: os servidores civis e militares dos órgãos que compõem o Sistema de Segurança Pública do DF; as instituições civis ou militares, os cidadãos brasileiros e os estrangeiros; e as bandeiras das instituições civis ou militares.

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.

 


Sobre o Blog

Aos 14 anos, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog


FANPAGE Facebook

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar



Parcerias