Idealizadores de ações em prol do combate ao câncer de mama são homenageados em Brasília

Ricardo Callado01/11/20182min

A oncologista Ludmila Thommen e o empresário Kbça estão à frente de movimentos que impulsionam a disseminação de informação e ações para o combate da doença em Brasília

A médica oncologista Ludmila Thommen e o empresário Kbça foram homenageados nesta terça-feira (30), em Brasília, pelo trabalho prestado no combate e conscientização do câncer de mama durante o mês da campanha internacional Outubro Rosa. ​

A homenagem foi uma iniciativa​ da Câmara Legislativa do Distrito Federal​. ​

 Ludmila desenvolve, há seis anos, ações que vão além das medicações para melhorar a qualidade de vida de quem está passando ou passou pelo processo de tratamento.

Já o empresário Kbça (Paulo Henrique), organizador do Brasília Tattoo Festival – considerado uma das maiores convenções de tatuagem do Brasil, reúne há quatro anos profissionais da tatuagem no DF para realizarem gratuitamente a pigmentação de mamilos e aréola (por meio da tatuagem) de pacientes que passaram por mastectomia.

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.

 


Sobre o Blog

Aos 14 anos, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog


FANPAGE Facebook

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar



Parcerias