Governador eleito Ibaneis anuncia Osnei Okumoto como secretário de Saúde

Ricardo Callado29/11/20184min
Osnei Okumoto, nomeado para Secretaria de Saúde do DF — Foto: Vigilância em Saúde/Divulgação

O governador eleito Ibaneis Rocha (MDB) anunciou nesta quinta-feira (29) o nome do farmacêutico Osnei Okumoto como futuro chefe da Secretaria de Saúde. Atualmente ele é é chefe da Secretaria Nacional de Vigilância em Saúde (SVS), do Ministério da Saúde, cargo que ocupa desde abril de 2018.

Osnei Okumoto está cedido à administração de Michel Temer pela Secretaria de Saúde do Mato Grosso do Sul. O próximo secretário é formado em farmácia-bioquímica pela Universidade Estadual de Maringá, no Paraná.

Okumoto já foi conselheiro regional de farmácia, conselheiro federal e presidente do Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso do Sul (CRF-MS).

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.

 


Sobre o Blog

Aos 14 anos, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog


FANPAGE Facebook

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar



Parcerias