Espaço 365 e Mad Pixel promovem maratona de desenvolvimento de jogos

Ricardo Callado12/06/20186min

Serão 27 horas para as equipes usarem a criatividade e impressionaram os jurados com games inovadores

Nos dias 16 e 17 os geeks vão invadir o Espaço 365 com a maratona Game JAM. Durantes dois dias, cerca de 27 horas de competição, grandes nomes do universo gamer darão consultoria e selecionarão o melhor jogo realizados por competidores. Todos terão certificado, mas o primeiro lugar ganhará um voucher de para Campus Party Brasília, além de um troféu personalizados. Para participar, as inscrições custam R$ 25 e a equipe deve acessar o link: http://madpixel.com.br/madjam/ para cadastrar-se. Os ingressos também podem ser adquiridos na recepção do Espaço 365 (705 Norte).

Os times devem ser compostos por até cinco pessoas, que poderão utilizar quaisquer assets, recursos gráficos para fabricar games. Além disso, terão consultoria, podendo debater, pedir ajudar e tirar dúvidas com especialista da área.

O tema ainda é segredo, mas será divulgado para as equipes no início da Game JAM. Ao final, o jogo vencedor será escolhido pelos jurados, sendo apresentado para as demais equipes no encerramento da competição.

“É um mercado que está em ascensão. E os novos desenvolvedores de games precisam de monitoria e orientação, então nada melhor do que um competição para estimulá-los”, diz Flávio Hideo, sócio do Espaço 365.

Os jurados

Entre os jurados, estarão presentes membros da Mad Pixel, e nomes como:

Felipe Costa – Professor de Jogos Digitais no IESB, fundador da Bad Minions, artista 3D e um dos desenvolvedores do jogo Alkymia.

Betu Souza  – Nomes como: Chroma Squad, Relic Hunters Zero, Knights of Pen & Paper, Galaxy of Pen and Paper e Star Vikings estão em sua bagagem de jogos. Além de sócio nas empresas Behold Studios, Indie Warehouse, Rogue Snail e Ludoteca BG e Betu Souza, é um prestigiado artista da área.

Mustefaga – CEO da a agência de publicidade Studio 8itoBits, é também youtuber, com o canal NerdCetera e sócio do evento JAM – Nerd Festival. 

 


Serviço

Onde? Espaço 365 – SCLRN 705 Norte Bloco E Loja 8. Asa Norte.

Hora? a partir de 13h

Quando? Dias 16 e 17

Quanto? R$ 25

Inscrições pelo site: http://madpixel.com.br/madjam/

Os ingressos também podem ser adquiridos na recepção do Espaço 365

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.

 


Sobre o Blog

Aos 14 anos, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog


FANPAGE Facebook

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar



Parcerias