Eleições 2018: Representantes da Universal declaram apoio a Fadi Faraj ao Senado
Aliança foi selada nessa manhã de quarta-feira (19/07). Pastores da Assembleia de Deus e de outras denominações do segmento evangélico também já se uniram em torno do pré-candidato
Os evangélicos estão se unindo para conquistar espaços importantes na política. Para o Senado Federal foi escolhido o pastor Fadi Faraj, que, na manhã esta quarta-feira, fechou mais uma aliança forte. Terá o apoio de representantes da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), que possui mais de 300 igrejas em todo o Distrito Federal.
A aliança foi selada com a o pré-candidato a deputado federal, Julio César; o ex-distrital pastor Evandro Garla; e o bispo Wagner Negrão. Júlio Cesar também terá o apoio de integrantes do Ministério da Fé, igreja de Faraj.
Na semana passada, Fadi Faraj apareceu com 4,9% de intenções de voto para o Senado, no estudo do Instituto Paraná Pesquisa, que está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Fadi Faraj já tem o apoio declarado de lideranças religiosas como o senador Magno Malta (PR/ES); o pré-candidato à Presidência, deputado Jair Bolsonaro; Bispo Manoel Ferreira (Assembleia de Deus de Madureira); Pr Orcival Xavier (Assembleia de Deus – ADEB), Estevam Hernandes (Renascer em Cristo), Ap. César Augusto (Fonte da Vida), Pr Ostenio (Presidente da CONAMEB); Ap. Manoel Ribeiro (M12); entre outros.
Com as alianças se fortalecendo a cada dia, os evangélicos têm toda a chance de ter um representante no Senado Federal.