Designer de joias e atriz Kristhel Byancco expõe a beleza e luxo de suas joias em Brasília

Ricardo Callado26/11/20182min

Na sexta-feira (29), das 16 às 20 horas, acontece o coquetel de lançamento da Concept Store da joalheria Kristhel Byancco, na Mão Brasileira, um espaço cool e multicultural, localizado no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília. O local reúne objetos de arte, decoração e joalheria com diversos artistas contemporâneos.

A designer Kristhel Byancco atua no mercado de joias há mais de 10 anos. Em 2018, está em processo de expansão da joalheria com parcerias renomadas. Após desembarcar em Miami (EUA), as peças da nova coleção da Kristhel estão expostas à venda em São Paulo, Rio de Janeiro e agora em Brasília.

São peças que valorizam a beleza da mulher e unem pedras preciosas e design exclusivo. As joias Kristhel Byancco contam diferentes histórias, através do olhar atento da artista, que já assinou 11 coleções com os mais variados temas.

Nesta nova fase da Alta Joalheria, Kristhel uniu o conceito das peças de alto luxo à marcas icônicas, seja na moda, arte ou no segmento de joalheria. Assim, a artista difunde sua Concept Store em várias cidades brasileiras e alçou voo até Miami, onde suas joias estão na renomada multimarcas de luxo, Bossa Concept, um dos endereços mais cobiçados.

Em São Paulo, a Casa Miracolli, nos Jardins, recebeu o brilho das joias La Byancco. E no dia 04/12, um grupo seleto se reunirá na Rajasthan, Rio de Janeiro, para comemorar o sucesso desta parceria estrelar.

A Rajasthan é parceira da joalheria Kristhel Byancco há anos. Com conceito de um pequeno museu em pleno Centro Comercial de Ipanema, a joalheria tem curadoria de Sérgio Carvalhal, reúne designers exclusivos que representam o que há de mais moderno e sofisticado no cenário internacional de joias.

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.

 


Sobre o Blog

Aos 14 anos, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog


FANPAGE Facebook

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar



Parcerias