Delmasso entrega Plano Emergencial de Recuperação da Economia do DF ao governador eleito

Ricardo Callado22/11/20182min

O deputado distrital Delmasso (PRB) entregou, nesta quarta-feira (21) uma carta aberta ao governador eleito, Ibaneis Rocha, contendo um Plano Emergencial para tirar o Distrito Federal da crise financeira. Ibaneis convidou os distritais para uma conversa e Delmasso aproveitou a oportunidade para apresentar o Plano como sugestão a ser votado na Câmara Legislativa, ainda em janeiro.

O Plano Emergencial de Recuperação da Economia do DF contém dez medidas, entre elas, o retorno das alíquotas internas do ICMS e dos tributos diretos, aos níveis vigentes em 31/12/2015.

“Algumas medidas não precisam esperar o início oficial dos trabalhos legislativos, pois a população aguarda de nós uma resposta rápida. Por isso, sugiro a convocação de uma sessão extraordinária em janeiro para votarmos o Plano”, afirma Delmasso.

Reeleito para a segunda legislatura, Delmasso é defensor de pautas em prol da economia familiar e empresarial da população e uma de suas principais bandeiras no próximo mandato será a Reforma Tributária Distrital.

 

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.

 


Sobre o Blog

Aos 14 anos, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog


FANPAGE Facebook

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar



Parcerias