Delmasso destina recursos para instalação de bases do SAMU em cinco cidades do DF

Ricardo Callado16/11/20181min

Por Viviane Fortes

Ter melhores condições para os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) é essencial para garantir a qualidade no atendimento aos pacientes do DF. O deputado distrital Rodrigo Delmasso (PRB) destinou emenda parlamentar no valor de  R$ 1 milhão e 800 mil, para a instalação de bases do SAMU em cinco cidades: Taguatinga, Ceilândia, Sobradinho, Guará e Riacho Fundo I, para 2019.

Os recursos já foram protocolados na Câmara Legislativa.

Segundo Delmasso, as bases do SAMU que serão entregues a população contribuirão para que o serviço seja prestado de forma mais rápida e com qualidade.

“A instalação das novas bases do SAMU garantirá a qualidade no atendimento aos pacientes, o conforto e a segurança dos profissionais, e também armazenamento e guarda dos equipamentos em local apropriado”, disse.

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.

 


Sobre o Blog

Aos 14 anos, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog


FANPAGE Facebook

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar



Parcerias