Comidinhas de boteco no Pátio Gourmet de janeiro

Ricardo Callado03/01/20193min
(Foto Fabio Mira)

Inscrições para as aulas deste mês já estão abertas. Entre os pratos que serão ensinados há dadinhos de tapioca, croquetes espanholas com bacon e bolinho de arroz com queijo da Serra da Canastra. Cada um será harmonizado com uma cerveja artesanal diferente. De graça!

O clima de festa pós virada de ano continua no Pátio Gourmet. Em janeiro, as tradicionais aulas gastronômicas promovidas pelo Pátio Brasil terão como tema “comidinhas de boteco”. E o melhor: cada receita ensinada será harmonizada com uma cerveja artesanal diferente. As aulas acontecem sempre às quartas-feiras, com entrada gratuita e início às 19h30.

No primeiro encontro, dia 16 de janeiro, o público aprenderá a fazer dadinhos de tapioca com melado de cana. Já no dia 23, a ideia é sair do Pátio Gourmet sabendo preparar deliciosas croquetes espanholas com bacon. E no dia 30, fechando a programação de janeiro, vai ter bolinho de arroz com queijo da Serra da Canastra. Todas as aulas de janeiro serão conduzidas pela chef Kézia Pimentel.

Lembrando que o Pátio Gourmet tem capacidade para até 24 pessoas por aula e que as inscrições devem ser feitas a partir da semana anterior à data da oficina, por telefone. Basta ligar no 61 2107-7404 e fazer o cadastro para garantir a vaga. Menores de 18 anos não podem participar.

 

PÁTIO GOURMET DE JANEIRO – Comidinhas de boteco com cervejas harmonizadas 

Aulas gastronômicas gratuitas toda quarta-feira, às 19h30, com a chef Kézia Pimentel

16/01 – Dadinhos de tapioca com melado de cana

23/01 – Croquetas espanholas com bacon

30/01 – Bolinho de arroz com queijo da Serra da Canastra

Local: 3º piso do Pátio Brasil

Entrada: gratuita

Classificação indicativa: a partir de 18 anos

Inscrições e informações: 61 2107-7404

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.

 


Sobre o Blog

Aos 14 anos, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog


FANPAGE Facebook

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar



Parcerias