Circulação restrita entre as estações Arniqueiras e Guará neste domingo

Ricardo Callado08/02/20192min
Neste trecho, os trens trafegarão em apenas uma via para que equipe de manutenção possa atuar nos trilhos

A Companhia do Metropolitano do DF (Metrô-DF) fará alterações na circulação do sistema, neste domingo (10), em virtude de manutenção preventiva programada na via permanente, entre as estações Arniqueiras e Guará.

A circulação dos trens ficará restrita a apenas uma via, entre Arniqueiras e Guará, com redução de velocidade no trecho e aumento no tempo de espera entre os trens. A medida faz parte da rotina da empresa para garantir a segurança dos usuários.

A circulação entre as estações Central e Ceilândia será feita com 5 (cinco) trens, com intervalo médio de 25 minutos entre os trens. Já entre as estações Águas Claras e Terminal Samambaia será feita com 2 trens, com intervalo médio de 12 minutos entre os trens.

A Estação Águas Claras terá um esquema especial de operação com transbordo para os usuários (com origem ou destino) das estações de Samambaia. Em caso de dúvidas, os usuários deverão procurar um empregado do Metrô na estação.

Portanto, os usuários que saírem ou retornarem para Samambaia deverão descer na Estação Águas Claras e pegar outro trem.

A manutenção preventiva continuará nos próximos domingos (17 e 24/2).

Ricardo Callado

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.


Comente esta publicação

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com (*) são obrigatórios.

 


Sobre o Blog

Aos 14 anos, o Blog do Callado é um veículo consolidado, admirado por seus leitores e em sintonia com o público alvo: a população brasiliense. O blog é um site de opiniões e notícias com atualização diária, sem cunho ideológico. Dedica-se a oferecer aprimoramento da informação, com uma audiência qualificada.


NOS BASTIDORES DA CAIXA DE PANDORA

Pandora




Mídias Sociais

Twitter do Blog


FANPAGE Facebook

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar



Parcerias