Câmara Legislativa realiza Sarau em homenagem ao aniversário de Brasília

A Câmara Legislativa recebeu, na tarde desta quarta-feira (19), vários poetas e poetisas da cidade. Eles participaram do ‘Sarau Candango – Brasília em Prosa e Versos’, realizado pela Terceira Secretaria da Casa, em homenagem aos 57 anos da Capital Federal.

O terceiro secretário da Casa, deputado Raimundo Ribeiro (PPS), deu as boas-vindas aos escritores e avisou que a CLDF está de portas abertas para receber as manifestações culturais da população. “O momento não poderia ser mais indicado, visto que daqui a dois dias iremos comemorar o aniversário da cidade que nasceu para ser a capital do povo brasileiro”.

Exibindo Sarau2.JPGPresidente da Mesa Diretora, o deputado Joe Valle (PDT) disse que a Câmara Legislativa está pulsando durante esta semana. “Tivemos a abertura da exposição de Athos Bulcão, apresentação da Orquestra Sinfônica e agora, este sarau maravilhoso. Esta Casa tem demonstrado que também é um espaço cultural”, disse.

Representantes de diversas entidades participaram do evento. Além das poesias, também foi exibido o documentário histórico ‘Brasília ano 35’, narrado por Vinícius de Moraes e com a Sinfonia da Alvorada, de Tom Jobim.

Facebook Profile photo

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 


Topo