BNDES e Sebrae realizam seminário de crédito para micro e pequenos empresários do DF

Apresentação gratuita acontece na terça-feira, 25, às 13h30. Inscrições pelo telefone: 0800 570 0800

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) promovem rodada dos Seminários de Crédito para micro e pequenos empresários do Distrito Federal. A apresentação acontece na próxima terça-feira, 25, às 13h30.

O objetivo da iniciativa é levar informação sobre as opções de financiamento do BNDES e de outras instituições financeiras convidadas para micro e pequenos empreendedores daquelas cidades. Durante o encontro, equipes do BNDES apresentam produtos e linhas do Banco voltadas para empresas desse porte, tais como BNDES Finame, BNDES Automático, Cartão BNDES e BNDES MPME Inovadora.

A cada edição, o Sebrae convida agentes financeiros — entre os quais se incluem bancos comerciais públicos e privados, bancos de desenvolvimento e agências de fomento —, que participam de rodadas de crédito. Assim, os empresários presentes têm a oportunidade de negociar apoio financeiro diretamente com representantes das instituições participantes.

Desempenho – Micro, pequenas e médias empresas são uma das prioridades da Política Operacional do BNDES, que desembolsou, em 2016, R$ 1,94 bilhão para MPMEs. O valor representa 72% de tudo o que o Banco liberou no período e corresponde a 5.900 operações (crescimento de 230% em relação a 2015).

SERVIÇO:
Seminário de Crédito BNDES-SEBRAE – Brasília – DF
Data: Terça-feira, 25 de abril, às 13h30
Local: Auditório do Sebrae 515 Norte (W3 Norte) – SEPN 515 Bloco C, Loja 32
Inscrições: 0800 570 0800
Agenda completa: http://bit.ly/2mAUtmU

Facebook Profile photo

Jornalista, blogueiro, escritor e consultor político. Exerceu a função de secretário de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal. Foi Diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação – responsável pelos jornais da Comunidade e O Coletivo. É autor do livro PANDORA – e outros fatos que abalaram a política de Brasília.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 


Topo